Top Ad 728x90

Entrevista no Site Rock Ribeirão

R.R – Primeiramente, boa noite. Apresentem-se para o público do Rock, quem são vocês? Há quanto tempo estão juntos?
Vartroy – Banda Vartroy... começou no início de 2004, né? Ela conta com 5 integrantes: dois guitarristas, vocal, baixo e bateria. No vocal, Willian. Guitarra, Marcos. Na outra guitarra, Mateus. Na bateria, Gabriel. E no baixo, hoje nós contamos com a participação especial do Samuca, do Samuel, porque nós estamos mudando de baixista e este ainda vai ser anunciado até o final da semana. A banda está empenhada em fazer som próprio no estilo Heavy Metal mais tradicional, pegando como influência Iron Maiden, Sabbath, Purple... A gente já está com um cd pronto, falta apenas executar as linhas vocais, e fazer uma masterização. Será um cd com apenas três músicas, para promover mesmo a banda. Nós contamos com o nosso site: www.vartroy.com e estamos começando a mexer com a publicidade da banda.

R.R – Agenda.
Vartroy – Por enquanto, provavelmente em Maio, nós estaremos no bronze. Mas não é nada confirmado. Para marcar show mesmo, que é o que a gente está interessado, que é para divulgar, nosso telefone está no site que é: 9101-4138, ou pelo site através dos e-mails.

R.R – Me diz uma coisa, você era do Alberzahk. Têm mais integrantes que vieram desta banda? Como se fosse uma espinha dorsal de alguma outra banda.
Vartroy – Na verdade não, é que o Alberzahk antes de se transformar em Alberzahk era uma banda que eu tinha começado. Aí, se formou Alberzahk, os integrantes foram entrando e... mas do Alberzahk, só o Samuel que é integrante ainda (que eu saiba, a banda está ativa ainda, não acabou). O Samuel só veio dar uma força mesmo. Ele só está fazendo uma participação, não está oficializada nenhuma entrada.

R.R – Vocês têm alguma data para lançarem este cd demo?
Vartroy – Precisamente, não. Provavelmente, no final de Abril, ou começo de Maio. Mas eu não tenho como lançar uma data, um dia previsto. Nós estaremos informando o pessoal, o site, aumentando a lista de e-mail.

R.R.- Alguma coisa a declarar, alguma coisa ainda não dita?
Vartroy – O show foi legal, o pessoal parece ter gostado. Vamos ver depois a reação deles, porque eles vão comentar, deixar a opinião no site... Foi muito legal o show, a gente está muito contente em ter tocado aqui. Foi um evento bem interessante.

R.R. – Mais alguma coisa?
Vartroy – Só um agradecimento ao site, à equipe. É uma iniciativa que está faltando na cidade, pois Ribeirão não tem nada voltado mais para o rock e o Heavy Metal, mais especificamente, né? É um espaço que vale a pena para todas as outras bandas. Espero que cresça. Nós esperamos que cresça.

... Legal, que o Heavy Metal está crescendo, né? O pessoal está começando a aparecer, a gostar mais. Antes, era um pessoal que até curtia um som, mas não aos shows, ficavam mais em casa. É legal que o espaço esteja crescendo, as bandas que estão por aí são bem legais. Seria legal que houvessem mais eventos para o pessoal poder prestigiar mais os sons da banda e a banda poder divulgar mais o seu trabalho.

R.R.- Obrigado gente, boa noite.
Vartroy – Boa noite, obrigado.

0 comentários:

Top Ad 728x90