Top Ad 728x90

Virada Cultural Paulista

A Virada Cultural Paulista abre as portas para artistas e músicos regionais. Como exemplo disso, uma banda e uma dupla regional, Vartroy e Zanelo e Josenito respectivamente, farão apresentações durante o evento.

A banda de heavy metal Vartroy, de Ribeirão Preto, formada por Marcos Garcia, William Pelegrino, Matheus Calache, Estevan Poli e Gabriel Soares se apresenta no palco principal (Parque Permanente de Exposições) às 19h10 do dia 19, sábado. Além de músicas próprias, os rapazes tocam covers de grandes nomes do rock internacional, como Iron Maiden, Van Halen, Deep Purple, Ozzy e Guns’n’Roses. O nome Vartroy é inspirado na mitologia nórdica e no vampirismo, misturando-se com guerras, o que o aproxima de grandes histórias como O Senhor dos Anéis e Tróia.  Mais informações no site: www.vartroy.com.

Mas não é só rock que vai ter na Virada. A dupla sertaneja Zanelo e Josenito, considerada um dos grandes representantes da música de raiz de Bauru, fará show no dia 20, domingo, às 8h, no palco principal da cidade. No repertório, composições de Tião Carreiro, Dino Franco, Zacarias Mourão, Ted Vieira e Belmonte.

Com 25 anos de carreira, Zanelo declara que a oportunidade de fazer este show é um grande reconhecimento para cantores e artistas locais. “Espero que no dia do show seja um dia muito bonito, que encontre o espírito de paz, prosperidade, e que os empresários percebam os talentos esquecidos no interior”, finaliza.

Vartroy
Dia 19, às 19h10, Parque Permanente de Exposições.
Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n – Jardim Aeroporto – Ribeirão Preto

Zanelo e Josenito
Dia 20, às 8h, Palco Principal.
Parque Vitória regia
Avenida Nações Unidas, s/n – centro

Confira a programação completa da Virada Cultural Paulista no site www.cultura.sp.gov.br

0 comentários:

Top Ad 728x90